✨Frete grátis? Temos sim! Pedidos a partir de R$ 1.000,00 NO SUDESTE e R$ 1.500,00 PARA DEMAIS REGIÕES DO BRASIL PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS ✨Frete grátis? Temos sim! Pedidos a partir de R$ 1.000,00 NO SUDESTE e R$ 1.500,00 PARA DEMAIS REGIÕES DO BRASIL PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS ✨Frete grátis? Temos sim! Pedidos a partir de R$ 1.000,00 NO SUDESTE e R$ 1.500,00 PARA DEMAIS REGIÕES DO BRASIL PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS ✨Frete grátis? Temos sim! Pedidos a partir de R$ 1.000,00 NO SUDESTE e R$ 1.500,00 PARA DEMAIS REGIÕES DO BRASIL PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS ✨Frete grátis? Temos sim! Pedidos a partir de R$ 1.000,00 NO SUDESTE e R$ 1.500,00 PARA DEMAIS REGIÕES DO BRASIL PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS ✨Frete grátis? Temos sim! Pedidos a partir de R$ 1.000,00 NO SUDESTE e R$ 1.500,00 PARA DEMAIS REGIÕES DO BRASIL PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS ✨Frete grátis? Temos sim! Pedidos a partir de R$ 1.000,00 NO SUDESTE e R$ 1.500,00 PARA DEMAIS REGIÕES DO BRASIL PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS ✨Frete grátis? Temos sim! Pedidos a partir de R$ 1.000,00 NO SUDESTE e R$ 1.500,00 PARA DEMAIS REGIÕES DO BRASIL PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS

Prezamos por sua satisfação e queremos garantir que sua experiência com a Lynha seja sempre leve, segura e positiva.

 

Precisa realizar uma troca ou devolução? Fique tranquila, o processo é simples e prático.

Você pode solicitar a troca com até 30 dias da data da compra ou devolução totalmente grátis em até 7 dias corridos após o recebimento da sua peça. O frete de envio é por nossa conta. E, se quiser, sinta-se à vontade para compartilhar o motivo da solicitação — seus feedbacks são muito importantes para nós.

 

Como funciona?

Troca:

As trocas são realizadas exclusivamente através de contato via WhatsApp ou e-mail. Você tem até 30 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Assim que recebermos a peça e confirmarmos que está tudo certo, você receberá um vale-compras no valor do produto.

O prazo de validade do vale-compras/ voucher será de até 6 meses a contar da data da liberação dele.  Para usá-lo, basta inserir o código no campo de cupom de desconto na finalização da sua nova compra.

 

Devolução:
Se preferir a devolução do valor pago, o estorno será feito da seguinte forma:

 

Para a troca ou devolução ser aceita, a peça precisa estar:

 

A peça também deve ser enviada junto com a nota fiscal.

 

Como solicitar?

Entre em contato com a nossa equipe:
WhatsApp: (11) 5199-4868
E-mail: [email protected]

Informe seu nome completo, número do pedido e a peça que deseja trocar ou devolver. Enviaremos todas as instruções por lá.

 

Condições Legais

Nos reservamos o direito de recusar trocas ou devoluções caso a peça não atenda aos critérios descritos acima. Em caso de análise negativa, a peça será devolvida à cliente sem reembolso ou crédito. Todas as solicitações devem seguir os prazos e condições previstos no Código de Defesa do Consumidor.